Homem persegue mulheres e é preso pelado ao se masturbar em carro na Bahia

    0

    Ao lado de Salvador , na cidade de Lauro de Freitas, nesta segunda-feira (12), um homem de 37 anos foi apreendido após abusar sexualmente de três mulheres . Prisão foi efetuada pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

    O assediador foi encontrado nu, dentro de um automóvel, logo depois de perseguir cerca de três mulheres. O homem olhava para as mulheres e se masturbava em seguida. No momento, a Polícia Civil da Bahia ( PCBA ) irá apurar de alguma mulher já foi vítima de estupro do acusado.

    Após denúncia encaminhada pela população local, autoridades se encaminharam para a rua Antônio Paranhos, em Pitangueiras, em Lauro de Freitas. No local, homem foi flagrado sem roupas dentro do carro .

    “Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a delegacia de Lauro de Freitas”, disse o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

    Às três vítimas que foram assediadas pela manhã desta segunda reconheceram criminoso . “Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, declarou.
    Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2021-04-12/homem-persegue-mulheres-e-e-preso-pelado-ao-se-masturbar-em-carro-na-bahia.html?fbclid=IwAR38F5sWfSX4CfLtdvR0EpP95YMEeU1_u3WYWyFj-AhTpWT98uNq7ZAu-TM

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.