Homem mata colega de trabalho com motosserra após ser chamado de ”corno” em Santa Catarina

0
Foto: Divulgação/IML

Um homem de 26 anos confessou ter matado um colega de trabalho, de 37, com uma motosserra após ser chamado de “corno” e “vagabundo” em São Joaquim, na região serrana de Santa Catarina. O caso aconteceu na última terça-feira (22).

A dupla trabalhava com corte de pinos na zona rural do município. O suspeito estava com o objeto usado no trabalho e golpeou o colega no pescoço. A vítima não resistiu e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se assustou e ligou para o gerente. O suspeito então colocou o corpo em meio ao mato e se escondeu em uma casa no local.

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente. Funcionários indicaram onde o suspeito poderia estar escondido e ele mostrou onde o corpo estava.

O homem disse para a polícia que os dois trabalhavam juntos havia uma semana, mas se conheciam há mais tempo. O companheiro de trabalho teria ofendido um familiar dele no dia anterior. Ambos são de Lages, também no estado, mas pernoitavam em São Joaquim, onde trabalhavam.

O suspeito deve ser indiciado por homem por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Ele está à disposição da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.