Homem joga arma em cima de telhado para despistar policiais

0

Por volta do meio dia deste sábado, 21, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela rua Rio Grande, na Vila Scillas, nas proximidades do Bar do Colombo, se depararam com um indivíduo, já conhecido no meio policial por duas diversas passagens e é morador da rua Ver. Amazonas, no Parque Bela Vista, onde existiam denúncias de que o mesmo teria uma arma de fogo e também seria a pessoa que estaria repassando drogas pelo bairro.

No momento que a equipe se posicionava para realizar a abordagem, o suspeito saiu correndo e lançou sobre um telhado de uma residência um objeto com as características de uma arma de cor preta. No primeiro momento, a abordagem se deu, devido o cidadão estar em local onde existem várias denúncias de tráfico.

Os Policiais solicitaram para o morador da residência na rua Pará, para que o mesmo concedesse a entrada dos policiais. Após ter sido concedido a entrada, os policiais encontraram em cima do telhado, uma arma da marca Taurus, calibre 38, raiada, preta, com numeração raspada, municiada com dois cartuchos intactos e pronta para o uso.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo e realizada apreensão do referido armamento e munição.

Participou da operação como apoio, a Rotam (Canil), que empregaram os “cães de faro” Thor e Fênix pelo local e envoltos, mas não foi localizada nenhuma droga.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.