Homem joga 80 mil moedas de 1 centavo no quintal da ex-mulher como pagamento de última pensão

0

Um homem, que não teve a identidade divulgada, resolveu pagar o último mês de pensão alimentícia da filha de uma maneira inusitada. Ele jogou 80 mil moedas de um centavo no gramado da casa em que a jovem mora com a mãe, no estado norte-americano da Virgínia.

Avery Sanford havia acabado de completar 18 anos quando o pai dela alugou um trailer de paisagismo, estacionou em frente à casa de sua família em Richmond e jogou os milhares de centavos na rua.

“Acabei de fazer 18 anos. Quando estava no meio da aula, meu pai apareceu. Ele havia alugado um trailer”, Ele parou na frente da casa e ligou o trailer de modo que despejou todos os centavos na grama e minha mãe saiu e disse: ‘O que você está jogando fora no meu quintal?’ Ela não sabia quem era até que ele gritou: ‘É o seu último pagamento de pensão alimentícia!”

Após conseguir recolher o dinheiro da rua, Avery resolveu doar o dinheiro da pensão para um abrigo que acolhe vítimas de violência doméstica, sexual ou do tráfico de pessoas. “Só de eu me virar e doar esse dinheiro para mães e crianças necessitadas, já sinto que isso realmente torna esta situação positiva.”, argumentou a jovem.

Com a doação das 80 mil moedas, outras pessoas também acabaram fazendo doações a mesmas organizações sem fins lucrativos. “Nossa página de doações online explodiu. E recebemos mais de US $ 47.000 em doações locais, nacionais e internacionais, da Inglaterra e além”, disse a diretora de desenvolvimento do Safe Harbor, MaryMaupai. “Este será um para os livros com certeza”, concluiu.

O homem alegou aos canais de notícias locais que suas atitudes “foram o resultado de 18 anos de frustração acumulada” e que “a última coisa que ele queria fazer era colocar uma barreira entre ele e sua filha.”
Fonte: Aratu On

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.