Homem invade estabelecimento e ameaça funcionários com simulacro de arma de fogo

0

A Polícia Militar de Jacarezinho recebeu informações por volta das 13:20h desta terça-feira(18), via 190, que um indivíduo foi à uma empresa de internet, na Rua Paraná, centro da cidade, e ameaçou os funcionários.

A equipe se deslocou até o local onde em contato com os funcionários da empresa estes informaram que um indivíduo de bermuda azul com lista branca do lado, havia ido até a empresa, ameaçado o mesmo e os outros funcionários com uma arma Glock 9mm; os funcionários informaram também que tem câmeras de segurança no local e no cadastro havia o endereço do mesmo.

Em posse das informações, as equipes da PM se dirigiram até a Rua Roque Eugênio de Oliveira, porém sem êxito em encontrar o indivíduo acusado, pois o numeral informado não existe.

Posteriormente as equipes receberam a filmagem das câmeras de segurança e diante das imagens e informações o indivíduo foi identificado. Os policiais realizaram diligências pelas proximidades no bairro Nossa Senhora Aparecida, na Travessa dos Anjos onde o mesmo se encontrava, e após visualizar as viaturas empreendeu fuga indo sentido a sua residência.

Após isso, as equipes foram até o endereço do indivíduo e ele foi encontrado. O mesmo confessou e informou o local onde estaria a arma da ameaça que após encontrada a arma foi constatado ser um simulacro da marca KWC aparentando ser uma pistola Glock 9mm.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a primeira companhia pra os procedimentos cabíveis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.