Homem é detido com crack e 136 pílulas de estimulante sexual

0

Por volta das 2:25h da madrugada desta quinta-feira, 12, uma equipe da PM em patrulhamento pela área central, mais precisamente na Rua Floriano Peixoto, se deparou com um homem de estatura mediana, cor branca e bem trajado que estava solicitando algo para alguém que se encontrava dentro do prédio de uma pousada.

Os policiais resolveram realizar abordagem, e procedida a busca pessoal foi encontrado em um de seus bolsos uma pequena porção de crack. Ato contínuo, foi então solicitado para o indivíduo (48 anos) que abrisse uma bolsa afim de averiguar se algo ilícito havia em seu interior. Durante averiguação da bolsa, foram encontradas trinta e quatro caixas (34) de Citrato de Sildenafila (princípio ativo do Viagra, estimulante sexual geralmente contrabandeado) as quais, continham em cada caixinha, quatro comprimidos que totalizaram ao todo cento e trinta e seis pílulas.

Foi então dado voz de prisão para o mesmo e feita a apreensão do entorpecente e encaminhado até a Delegacia de Policial Civil para devidas providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.