Homem é agredido e fica ferido em Posto de Gasolina

0

A Polícia Militar foi acionada no início da noite desta quarta-feira, 08, por volta das 19h, para uma ocorrência no Posto Conexão, que fica localizado na BR 153, em Jacarezinho, onde foi informado aos policiais que vários vendedores de rede estariam agredindo os motoristas ao lado da borracharia do posto.

No local foi entrado em contato com um senhor que relatou a equipe que o mesmo se encontrava nas dependências do restaurante do posto, quando três indivíduos queriam tomar banho e o mesmo cedeu sua vez para que fizessem o uso do banheiro e que teria informado que apenas um dos três chuveiros teria água quente. Um deles foi até o outro chuveiro e ao acionar teria visto que também tinha água quente e por esta causa o mesmo começou a discutir com o senhor.

Após o início da discussão, chegou mais dois amigos do vendedor de rede que começaram a agredi-lo, desferindo socos em seu rosto, tendo sua face esquerda lesionada, tendo sido necessário acionar o serviço da Econorte para atendimento.

Foi informado aos policiais que existem câmeras no restaurante onde poderiam ser indicado os agressores, os quais se evadiram do local em um ônibus de cor branca.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem realizados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.