Homem de barba e cabelos grisalhos furta saco de ração na cara dura no centro da cidade

0

Equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma situação de furto simples na Rua Dois de Abril próximo a um supermercado, onde uma pessoa de cabelos grisalhos teria subtraindo produtos da carroceria de uma camioneta onde o proprietário com sua neta faria transbordo de uma compra realizada no mercado.

Segundo a solicitante, era por volta das 16:30h desta quinta-feira, quando sua neta ficou observando a camioneta enquanto ele encontrava-se no interior do mercado, momento este que um homem, de estatura mediana, cabelos grisalhos e barbas brancas, subtraiu da carroceria um saco de ração de 10 kg da marca Special Dog e tomou sentido a rua Henrique Setti.
Neste instante a sua neta correu até o mercado e chamou a avó, comunicando que um idoso teria saído correndo com o produto subtraído, foi quando proprietária saiu correndo a pé atrás do indivíduo conseguindo pegá-lo na esquina da Rua Henrique Setti com a Rua Quintino Bocaiúva com o saco de ração subtraído.

Foi então comunicado a Polícia Militar que foi até o local e fez a prisão do autor e o encaminhou até Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.