Homem com várias denúncias é preso com sua esposa por tráfico de drogas

0

No sábado, 18, uma equipe da Polícia Militar, do Serviço de Inteligência (P2) do 2º BPM, realizava vigilância na Rua João Oliva Alves de Alcântara, no Jardim Maria Estela, quando visualizou uma motocicleta chegando ao local e seu condutor receber algo de uma mulher em troca de dinheiro. De imediato a equipe solicitou apoio das equipes de RPA para realização da abordagem.

Na interpelação do motociclista foi constatado que o objeto entregue a ele pela citada mulher, se tratava de 3 pinos de cocaína. Com a mulher foi encontrada uma nota de 50 reais, a qual foi dada a ela pelo condutor da motocicleta em troca do entorpecente.

Diante do fato, foi solicitada a mulher autorização para entrar na residência e realizar buscas, a qual foi dada afirmativa pela mesma. Em buscas na residência, esta equipe Policial Militar encontrou um pacote plástico transparente contendo em seu interior 50 pinos de cocaína, igualmente embaladas como a droga encontrada com o motociclista abordado. Também foi encontrado um invólucro plástico contendo a grande quantia de cocaína e R$ 4.513,00 reais em notas diversas, bem como outros petrechos usados pelo narcotráfico.

Compareceu no local a equipe canil que realizou novas buscas com o cão de faro Tróia, porém nada mais de ilícito foi encontrado. No momento em que saia do local, estava chegando o marido de da mulher detida, o qual possui diversas denúncias de tráfico de drogas, o qual assumiu ser dono dos entorpecentes localizados na casa.
Resumo do resultado obtido na operação:
01 homem e 01 mulher presos por tráfico de drogas (ambos maiores de idade);
01 homem preso por porte de drogas (usuário – maior de idade);
R$ 4.513,00 em notas diversas, apreendidos;
50 Pinos de Cocaína (36,5 gramas);
03 Pinos de cocaína localizadas com o usuário. 02 gramas, aprendidos;
01 Porção pesando 50,5 gramas de cocaína, apreendidos;
03 celulares sendo dois deles Samsung e outro Motorola.
01 Balança de Precisão.
01 máquina de lacra plástico, utilizada para Confecção de invólucros de entorpecente
01 caderno contendo a contabilidade do tráfico realizado pelo casal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.