Homem com quase 4kg de maconha é preso pela PM em Jacarezinho

0

Um jovem de 25 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (30) pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no município de Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da Agência Local de Inteligência vinham monitorando um indivíduo devido a suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de drogas e, durante as investigações, foi descoberto que o mesmo poderia estar em posse de uma grande quantidade de drogas em sua residência na Vila Scyllas.

Diante das suspeitas, por volta das 18h30 desta quarta a equipe realizou a abordagem do indivíduo próximo a um bar situado na Rua Pernambuco e, durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse uma porção de maconha. Na sequência, os policiais se dirigiram a casa do suspeito onde foram localizadas na cozinha porções de maconha e cocaína fracionadas e prontas para venda. Na sequência, a equipe ainda encontrou em cima de um guarda-roupas 3,8 kg de maconha dividido em tabletes, além de 75g de cocaína e uma caderneta utilizada para anotar a contabilidade do tráfico.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
FOLHA EXTRA

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.