Homem coloca vida de trabalhadores em risco e é preso por dirigir embriagado

0

Nesta segunda-feira, 30, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada referente a uma solicitação via Copom de uma situação de direção perigosa nas proximidades do Colégio Vera Lamin, na Vila Rosa, onde um indivíduo estaria com um VW Santana em alta velocidade realizando manobras perigosas.

No local, a equipe RPA, foi informada que o indivíduo havia jogado o veículo em cima dos trabalhadores que realizavam manutenção da via e conseguiram abordar o automóvel visto que havia subido em uma calçada.

Foi então identificado o condutor que no momento da abordagem apresentou fala desconexa, olhos avermelhados, hálito etílico e não conseguia nem mesmo permanecer em pé.

O indivíduo recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzido pela equipe até a sede da Cia de PM onde foi procedido o exame alcoólico através do Etilômetro, o qual registrou 1,57mg/l. O mesmo foi autuado conforme Art. 165, feito o recolhimento de sua CNH e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho para o procedimento de Polícia Judiciária.

O automóvel foi guinchado para o pátio do 2º Batalhão visto que o condutor não apresentou um condutor que pudesse levar o carro, pois não conseguia nem falar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.