Grande apreensão de drogas em Jacarezinho com dois indivíduos presos

0
Com bases em diligências realizadas pelos policiais militares da Agência de Inteligência do 2º BPM, sobre determinados indivíduos associados para o tráfico de drogas na cidade, na manhã de ontem (10/11), foi deflagrada operação policial para prendê-los.
De acordo com os levantamentos, os suspeitos estavam agindo fortemente na venda de drogas em duas principais áreas da cidade: complexo de bairros da Vila Setti, formado por este bairro e mais a Vila Prestes e Jardim São Luiz e do outro lado da cidade, conjunto de bairros formados pela Vila São Pedro, Vila Maria e Dom Pedro Filipak.
Por volta das 10h00min, os policiais militares da ROTAM/Canil abordaram um dos alvos na Rua Palmital, Vila Prestes, momento que ele tentou dispensar um tablete de maconha e uma faca, todavia o material foi apreendido e o suspeito preso.
Concomitante a isso, os policiais militares receberam informações que o outro alvo das diligências estava no “Campão”, Vila Maria, também fracionando entorpecentes pra venda, sendo realizado o cerco policial nesta localidade.
O suspeito percebendo e iminente abordagem, arremessou um tablete de maconha para longe de si, mas sem sucesso, pois sua ação foi vista pelas equipes, sendo a droga apreendida e ele preso.
Indagado dos fatos, ele informou que o restante da droga estava escondida na casa da sua avó, localizada na Rua Iguaçu, nas proximidades do “Campão”.
Os policiais militares foram até lá e, debaixo da cama dele, foi encontrada uma bolsa contendo uma balança de precisão, uma pedra grande de crack (fracionada renderia aproximadamente 500 porções da droga), cocaína, aproximadamente 1.000 (um mil) “ependorfs”, utilizados acondicionar esta droga para venda a usuários e 07 tabletes de maconha (4,2kg), que estavam num saco plástico no forro da casa.
Também foram encaminhados um menor e mais dois homens que estavam com os alvos no momento da abordagem. Eles foram ouvidos e liberados, sendo que a possível participação deles  no tráfico de drogas será apurada através de inquérito policial.
Resumo dos resultados:
02 indivíduos, 23 e 19 anos,  alvos das diligências, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas;
8 tabletes de maconha (4,3 Kg – quatro quilos e trezentos gramas);
18 gramas de cocaína;
107 gramas de crack (fracionada renderia aproximadamente 500 porções da droga);
01 balança de precisão;
01 faca utilizada para fracionar a droga;
aproximadamente 1.000 (um mil) “ependorfs”;
01 videogame Xbox One;
04 celulares;
01 motocicleta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.