Filho chega drogado, quebra objetos e ameaça pai e mãe de morte

0

Este caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 26, quando a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência.

Ao chegar na rua Morumbi, no Bairro Nossa Senhora das Graças, por volta das 17:14h, o pai de um jovem de 19 anos relatou que este chegou em casa drogado, xingando ele e sua esposa, agredindo os familiares e quebrando objetos. Relatou ainda que o mesmo disse que a noite iria quebrar o telhado e atear fogo na casa, que iria matar ambos os pais quanto estivessem dormindo.

Em conversa o pai do jovem disse que já fez vários boletins de ocorrência contra o filho pelo mesmo motivo, disse ainda que o mesmo já foi internado por três vezes em clínica de reabilitação, porém de nada adiantou. Informou aos policiais que em sua casa tem que manter tudo de valor trancado dentro de um quarto, pois quando o jovem está querendo comprar drogas, vende tudo que eles têm, até mesmo a compra do mês.

Quando a equipe da PM chegou no local já não havia mais vias de fato, e o solicitante de momento não quis representar contra o filho, porém prometeram que na manhã de hoje iriam até a delegacia para tomar as devidas providências na questão das ameaças do filho drogado.
Quando a equipe chegou no local já não havia mais a vias de fato, e o solicitante de momento não quis representar contra o filho, porém da data de amanhã vai até a delegacia para tomar as devidas providências na questão das ameaças do seu filho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.