Filha mais nova do cantor Belo é acusada com mais 11 mulheres de integrar quadrilha

0
Na manhã desta quarta-feira (11), Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa. Ela é a filha caçula do cantor Belo e é acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico.
Segundo a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), que realizou a operação, a quadrilha em que a filha de Belo seria integrante conta com mais 11 mulheres, que também foram presas, e está ligada à maior facção criminosa do Rio de Janeiro.
” Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse o cantor Belo em entrevia ao jornal EXTRA.
As doze mulheres são suspeitas de induzir vítimas a repassarem os dados bancários e entregarem seus cartões a outros integrantes do bando. A polícia estima que os golpes aplicados por Isadora e as comparsas vão de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.
A prisão dela e das outra integrantes foi em flagrante após denúncia anônima, em que os polícias foram até um endereço na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em que funcionaria a central dos golpes. Isadora vai responder judicialmente pelo crime de organização criminosa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.