Faustão se recusa a aparecer em vídeo editado para se despedir da Globo, diz colunista

0

Após rescindir contrato com a Globo, Faustão não quer aparecer em um vídeo gravado e editado para se despedir do público do ‘Domingão’, relata a colunista Carla Bittencourt, do ‘Metrópoles’

Fausto Silva não quer gravar um vídeo para se despedir do público do “Domingão”, informa a colunista Carla Bittencourt, do portal “Metrópoles”, nesta sexta-feira (18). O contrato do apresentador com a Globo foi rompido e Tiago Leifert assume o horário até a estreia de Luciano Huck, inicialmente prevista para 2022. Segundo a publicação, a gravação que Faustão faria seria breve e editada para ser inserida no “Super Dança dos Famosos”, título do novo dominical.

Ainda de acordo com a coluna, Fausto, que retornaria ao programa uma semana após ausência em virtude de internação por infecção urinária, não gostou do tratamento que recebeu de Ricardo Waddington, diretor da Globo, e também da maneira como a emissora planejou a temporada final do “Domingão”.

Em janeiro, o apresentador resolveu não renovar seu contrato após 32 anos e semanas depois anunciou seu retorno à Band, onde trabalhou de 1986 a 1988. Caso não se despeça do público, Faustão vai repetir o que ocorreu com Hebe Camargo (1929-2012), quando deixou a Band rumo ao SBT, nos anos 1980, e Gugu Liberato (1959-2019), ao trocar o SBT pela RecordTV, em 2009.

HUCK FALOU EM ‘MAIOR DESAFIO’ AO ASSUMIR DOMINGO DA GLOBO
Em participação no “Conversa com Bial”, o apresentador confirmou que comandará a faixa das 18h do domingo a partir de 2022. “É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer”, disse o marido de Angélica.

“Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (…). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, prosseguiu ele, que está desde 2000 na Globo no comando do “Caldeirão do Huck”.

Com sua transferência para o domingo, Huck abre espaço no sábado – Tiago Leifert pode lhe substituir – e tem chance de dividir com a mulher parte da grade dominical. Fernanda Lima também assumiria em esquema de rodízio uma das faixas. Ao mesmo tempo, Eliana ganha força para ocupar a vaga do ex-namorado no horário vespertino.
https://www.purepeople.com.br/noticia/faustao_a319938/1#m3609345

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.