Faustão é internado e passa por cirurgia no coração

1

Faustão foi internado nessa quarta (7), em São Paulo. A internação de Faustão aconteceu após passar por exames de rotina no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador de 67 anos de idade foi submetido a uma angioplastia para desobstruir uma artéria e recebeu dois stents.

Segundo o Notícias da TV, ele passa bem e terá alta nesta noite de quinta (8). A internação de Faustão para a cirurgia foi decidida quando descobriram por meio do exame cintilografia do miocárdio que havia uma artéria obstruída. E que havia a necessidade de um cateterismo para analisar melhor os vasos sanguíneos e parte interior do coração.

Na quarta (7) à noite foi feito o cateterismo seguido por uma angioplastia, havendo depois a necessidade da colocação de dois stents. Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa do hospital não confirmou a internação de Faustão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao secretário de saúde pela coerência e responsabilidade com o patrimônio público. Demonstrou conhecimento da matéria e que está tomando providências para solucionar uma questão de décadas. Vale destacar que Marcelo é funcionário efetivo da Secretária de Saúde e bem conhece não só a situação do Postão, mas de todas as unidades de saúde do município.

Comments are closed.