Esquadrão antibombas detona morteiro encontrado em Santo Antônio da Platina

0

A equipe do Esquadrão Antibombas foi acionada para detonar um morteiro encontrado em uma residência situada no município de Santo Antônio da Platina. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Civil, inicialmente a equipe comandada pelo delegado Rafael Guimarães se deslocou até uma residência para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um indivíduo suspeito de envolvimento com os crimes de ameaça e dano ao patrimônio público.

Durante as buscas na residência, a equipe encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão com luneta acoplada e munições de diversos calibres. Porém, o que surpreendeu mesmo as equipes foi encontrar um morteiro, artefato bélico de uso exclusivo das Forças Armadas. Com isso, o local teve de ser isolado sendo acionada a equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar que removeu o morteiro do quintal da residência e o levou até o Parque Industrial onde o mesmo foi detonado.

Frente aos fatos, o suspeito de 49 anos foi preso e encaminhado juntamente com as armas e munições apreendias a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Indagado sobre o morteiro, o suspeito apenas disse que estava guardando para outra pessoa a qual ele não quis identificar.

Folha Extra

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.