Espetáculo de Jacarezinho já tem estreia marcada

0

O espetáculo de teatro ATERRA surge da necessidade dos artistas refletirem sobre a nossa Terra. Chegaram, em suas pesquisas, no conceito de aterramento, que é o processo do ser humano de deixar pelo caminho da vida decisões e vontades, como se fossem sementes inférteis. E nesse percurso é quando aterramos – por decisão própria ou de terceiros – nossos desejos e nos afastando cada vez mais de nossa essência.

Inspirados nos anos entre 1920 a 1950, a peça narra a vida de um homem simples, caipira, tendo como conflito os seus aterramentos. A montagem é um solo que marca o encontro dos artistas de Jacarezinho, Renan Bonito e Adelvane Néia, que fizeram suas carreiras fora do interior e hoje se encontram morando em sua terra natal. A peça também conta com a participação especial de Gabriele Christine.

Estreia
O espetáculo acaba de fechar suas datas de estreia: 5 e 6 de outubro em Jacarezinho, 3 de novembro em Arapongas e 16 e 17 em Londrina. “Preferimos estrear o espetáculo apenas no norte do nosso estado, já que temos como inspiração a nossa cidade Jacarezinho”, diz Renan.
Para marcar o início das apresentações, haverá uma festa de lançamento inspirada na época em que o espetáculo se passa: um baile de marchinhas. O baile acontecerá dia 22 de setembro, em Jacarezinho, gratuito.
Os ingressos antecipados começam a ser vendidos no início de setembro no Barbarril.
Para saber mais informações sobre o espetáculo e a programação de estreia, acesse a página do espetáculo: www.facebook.com/espetaculoaterra

Serviço
Estreia do espetáculo
ATERRA, um solo de Renan Bonito, direção Adelvane Néia
5 e 6 de outubro em Jacarezinho, no CAT, às 20h30
65min /Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: R$ 10,00 (meia entrada)
(Antecipados no Barbarril)
Festa de lançamento: Baile de Marchinhas, 22 de setembro, das 18h às 22h, na Rua Santos Dumont, 131, em Jacarezinho – Gratuito

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.