Escola de karatê do 2º BPM realiza torneio comemorativo

0

Aconteceu no domingo (01/12), na sede do 2º BPM, Torneio de Karatê em comemoração aos 10 anos de criação do Programa Social – “Escola de Karatê do 2º BPM”.

O sansei Paulo Alexandre Chrispim esteve a frente do evento, contando com apoio da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, Farmácia do Fernando e 2º Batalhão de Polícia Militar.

Participaram do torneio, os caratecas Programa Social, bem os alunos da cidade de Ourinhos, academia Shotokan de Jacarezinho, familiares e atletas convidados.

O torneio se dividiu em duas categorias: Kata (conjunto de movimentos de ataque e defesa) e Kumite (combate, luta), sendo entregue medalhas e troféus aos participantes, finalizando com uma confraternização realizada no refeitório do Batalhão.

O Comandante do 2º BPM, Ten.-Cel. Luiz Francisco Serra, enalteceu o exemplo de voluntariado exercido pelo Sansei Chrispim, em favor das crianças e adolescentes moradores no complexo de Bairros do Aeroporto: “Este evento tem um significado muito especial, pois nestes 10 anos da Escola de Karatê do 2º BPM, afirmo com toda certeza, que os alunos deste programa, os quais, em sua maioria, moram em áreas de risco social, deixaram de entrar para o mundo do crime, graças às instruções e atividades desenvolvidas aqui na Sede da Unidade. Parabéns, professor Chrispim, você é exemplo a ser seguido, receba os sinceros agradecimentos do 2º Batalhão de Polícia Militar”, encerrou o Comandante.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.