Equipe Master Vila Rosa conhece sua primeira derrota na Arena neste ano

0

A derrota veio neste domingo (31) diante da excelente equipe de Santo Antônio da Platina, no confronto realizado na Vila da Flor.

Depois de fazer um péssimo primeiro tempo onde time da casa não conseguiu se encontrar em campo assim dando grandes oportunidades para a equipe adversária mandar no jogo e o time visitante não titubeou, saiu em grande vantagem na primeira etapa fazendo 3×0, mas nos minutos finais ainda da primeira etapa o atacante Evertinho fez e diminuiu o para 3×1 placar que foi justíssimo pelo que apresentou a equipe do técnico Mil.

Já na segunda etapa com placar adverso a equipe da Vila Rosa voltou com outra postura e conseguiu equilibrar as ações foi aí que chegou ao segundo gol com um golaço do volante Brejeiro ex-União Bandeirantes, que depois de vencer goleiro adversário desferiu um chute fortíssimo de fora da área fazendo 3×2.

Essa encostada no placar não adiantou, pois logo em seguida que foi solta a bola e a equipe visitante chegou ao quarto gol em um contra-ataque depois de falha de todos no setor meio campo e defesa tirando assim todo ímpeto de reação por parte do Vila Rosa.

Mesmo atrás time da casa até fez mais um gol diminuindo para 4×3, um golaço do meia Gustavinho de falta, porém não foi suficiente para chegar ao empate porque nos instantes finais quando o time ainda esboçava uma reação acabou sofrendo o quinto gol, e assim o placar ficou Esportiva Platinense 5×3 Master Vila Rosa.
Excelente Arbitragem de Gleisson Carlos do quadro de árbitros da Apaf Pr. Cobertura na integra da Reportagem do Projac em mais esta partida na baixada.
Mil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.