Encerramento da Copa Jacarezinho Milênio Esportes 2019

0

Aconteceu neste domingo 22 de dezembro na Arena SERSI, o encerramento da Copa Jacarezinho Milênio Esportes 2019 de futebol suíço. O custo da entrada foi de 5 reais e mais um quilo de alimento, e foi uma grande festa o dia todo.

Às 8 horas foi realizado um amistoso entre o juvenil do Jardim São Luiz e os meninos do Bairro Aeroporto. Às 10h foi a vez dos fiéis peladeiros Amigos do Renatinho se apresentando e fazendo seus boleiros se movimentarem na Arena SERSI com bela exibição.

Logo após tivemos o jogo feminino, e mesmo debaixo de muita chuva elas deram um brilho especial no olhar de cada torcedor que lá compareceu. Às 11h foi a vez da Seleção do Campeonato que jogou contra os Amigos do Adailton, que contou com vários atletas experientes e foi um grande jogo. Vitão, jogador do Shakhtar Donetsk até fez presença no local, porém devido a chuva ele não jogou.

No período da tarde, às 14h o grupo Nosso Astral Samba e Pagode Misturadím agitou a galera, e finalmente às 17 h aconteceu as premiações dos melhores da Copa Milênio Jacarezinho , o vereador Nascimento também marcou presença nesta grande festa juntamente com o pessoal do Bairro Dourado, entre eles o Jairo Francisquinho, e sobrou premiação até para o Marcos Parabéns aos organizadores deste campeonato, ao vereador Fúlvio e ao vereador Nascimento, A Loja Milênio Esportes através de João Henrique e Diego, e também do Adailton, que encerrou o ano de 2019 com chave de ouro.
Texto/Fotos: Marcos Ferreira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.