Empresário é assaltado próximo ao Banco do Brasil no centro da cidade

0

Nesta quinta-feira, por volta das 12:30h, a policia militar foi acionada com informações via Copom que um homem teria sido vítima de roubo nas proximidades do Banco do Brasil.

No local em contato com a vítima, o empresário relatou a PM que após estacionar seu veículo e seguir a pé em direção ao Banco do Brasil, um indivíduo moreno, trajando calça Jeans, estatura mediana, bigode ralo e aparentemente 25 anos de idade lhe abordou e de posse de uma arma e sob ameaça, subtraiu o malote que ele estava levando ao banco. Após o fato, o indivíduo saiu correndo em direção a uma moto que já o aguardava em funcionamento por outro condutor na rua Coronel Alcântara abaixo à rua Paraná, e empreenderam fuga seguindo sentido campo da Esportiva, mas antes de subir na moto o ladrão realizou um disparo de arma de fogo em direção ao solo.

A vítima nao soube informar o valor exato que continha o malote, mas era aproximadamente R$ 1.800,00 em dinheiro e o restante em cheques que também não soube precisar os valores no montante total.

Diante das informações repassadas, foi informada a rede de comunicação da PM, feito a verificação da placa informada que consta no registro de furto a referida motocicleta que é de Querência do Norte-PR, de cor azul. As equipes policiais realizaram patrulhamento por vários locais da cidade, porém os indivíduos não foram localizados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.