Em Jacarezinho, homem é detido em operação que prendeu 26 pessoas no Paraná por agressão a mulher

0

26 pessoas foram detidas nesta segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher em 15 munícipios paranaenses, por crimes de violência contra a mulher.

Na Operação Resguardo realizada simultaneamente em todo a PCPR (Polícia Civil do Paraná) apurou 204 denúncias que resultaram na instauração de 91 inquéritos policiais, 26 pessoas detidas e 13 mandados de busca e apreensão cumpridos.

A ação ocorreu em Curitiba, Pato Branco, São José dos Pinhais, Wenceslau Braz, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranavaí, Londrina, Araucária, Colombo, Almirante Tamandaré, Jacarezinho e Ponta Grossa.

OPERAÇÃO RESGUARDO – Os trabalhos iniciaram com a apuração de denúncias e análise de procedência, instauração de inquéritos policiais, levantamento de mandados de prisão e cumprimento de mandados judiciais pelas polícias civis, principalmente pelas divisões especializadas no atendimento à mulher.

Desde janeiro, foram averiguadas 2,5 mil denúncias que resultaram na instauração de 1.927 inquéritos policiais, 84 mandados de prisão, 160 cumprimentos de mandados judiciais, com atendimento de mais de 4 mil mulheres que sofreram violência e a prisão de 650 agressores em todo o Estado.
Bonde

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.