Em dia inspirado, Vila Rosa marca quatro gols mais quase cede o empate

0

Vila Rosa Master faz uma ótima partida e consegue se reabilitar após derrota para equipe Platinense na semana passada, onde perdeu a invencibilidade de 11 jogos até então.

Jogando diante da excelente equipe da cidade paulista de Canitar, o Master da Vila Rosa conseguiu fazer uma partida convincente, em quase todo tempo de jogo teve uma boa performance na defesa, meio-campo e ataque, e desta vez o setor defensivo sobressaiu diante das outras partidas e sofreu menos gols.

A equipe da casa abriu placar logo aos 18 minutos com golaço do atacante Everton Carvalho, 1×0, em seguida aos 31 minutos o atacante Thiagão deixou sua marca ao fazer também um belo gol, 2×0, placar da primeira etapa para Vila Rosa.

Na segunda etapa a equipe da Vila da Flor chegou no terceiro gol aos 61minutos com o zagueiro capitão da equipe Eder que de fora da área fez um golaço também depois de desferir um chute certeiro de muito longe sem chances de defesa para goleiro adversário, 3×0.
Como vem acontecendo, o time da casa começou a sentir a parte física, e com uma dose de relaxamento por estar vencendo bem, passou a dar chances ao adversário que começou a gostar do jogo, e aos 68 minutos descontou com um golaço de cabeça feito pelo atacante bom de bola Moises, 3×1, dando sinal de reação, porém em um contra-ataque aos 76 minutos, o Vila Rosa conseguiu fazer bela jogada que culminou em uma falta dentro da área, pênalti que o volante Maykon Balak converteu com muita categoria, 4×1, mas a ótima equipe Paulista não desistiu e foi em busca de um placar mais justo e aos 81 minutos fez com seu atacante 4×2 e nos acréscimos dado pelo excelente árbitro da partida Alicio Araújo, a equipe de Canitar ainda conseguiu chegar ao seu terceiro gol, 4×3, e quase conseguiu a proeza de empatar a partida.

Foi mais um belo jogo ali disputado na Arena Vila Rosa, partida recheada de um belo futebol praticado por ambas as equipes, onde o fator principal e a amizade que se forma através dos jogos realizados, independente do placar.

Fica os parabéns a equipe anfitriã que sabe como receber bem seus adversários como também a equipe visitante comandada pelo Moisés, artilheiro que traz em sua bagagem muito futebol e muito respeito.

Vila Rosa Master foi a campo com Augusto Borracha, Eder, Prof. Robson, Binho, Diego, Almeida, Maykon Balak, Claudiāo, Prof. Wagner Carvalho, Thiagão e Everton Carvalho.

Apoio incondicional: Projac o melhor site da região, que leva com exatidão a notícia até seus internautas, Milênio Confecções Esportiva, Drogaria do Fernando, Dep. Diego Garcia, Prefeitura Municipal e Arcanjo Monitoramento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.