Eduardo Costa surge deformado em palco na Record, após dizer ter sido roubado por Gusttavo Lima

0

Não é novidade para ninguém o quanto Eduardo Costa é apaixonado por procedimentos estéticos. Tanto que o sertanejo já se submeteu a vários. Porém, o que o cantor realizou nos últimos meses vem gerando uma chuva de comentários por parte de seus seguidores de plantão.

Após aparecer no Domingão do Faustão e virar motivos de piadas dos telespectadores, Eduardo Costa causou agora com sua aparição no programa da Record. O sertanejo marcou presença na atração comandada por Geraldo Luís nas noites de quarta-feira e foi detonado por sua aparência.
Eduardo Costa apareceu completamente com o rosto deformado e isso causou a estranheza dos telespectadores de plantão: “Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo Costa”, “Cara*** o ele fez tanta harmonização facial que se pintar de verde vira o vilão do Maskara”.

ROUBADO POR GUSTTAVO LIMA
Eduardo Costa falou em entrevista ao podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, sobre sua relação com Gusttavo Lima. Ele foi questionado se havia se afastado do ’embaixador’ e foi diretor ao dizer que eles nunca foram amigos.

O sertanejo contou que eles já curtiram juntos e até fizeram negócios, mas são apenas pessoas que se gostam e negou amizade com o cantor. Além disso, ele relembrou uma situação na qual quase perde a cabeça com Gusttavo Lima. Acontece que os músicos de sua banda foram todos trabalhar com o ’embaixador’.

“Ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro”, disse Eduardo Costa.
tv Foco

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.