Domingo de manhã no Pinhalzinho Copa Super Master e a tarde mais dois jogos

0

Neste ultimo domingo, 18, foi dada a largada da 1ª Copa Super Master Rural Regional de Futebol 50 no Majestoso Tapete Verde do Darci Nogueira Neves no Pinhalzinho, com dois excelentes jogos, onde Pinhalzinho e Drogaria Fernando/AAMR de Ribeirão Claro, fizeram um jogo digno de abertura, pois, mostraram que vão com tudo em busca de uma das vagas a final da Competição.

O time dirigido pelo técnico Bisteca começou a todo vapor dominando o jogo mas com muitas conclusões erronias por parte de seus atacantes, até que aos 31 minutos da primeira etapa conseguiu vencer o bom goleiro Bozo, quando o atacante Del fez um golaço 1×0 Pinhalzinho. Na segunda etapa o técnico Osvaldo Ziroldo da Drogaria Fernando/AAMR mexeu na sua equipe e voltou completamente diferente, com mais ousadia no ataque, assim conseguiu equilibrar as coisas, melhorando na partida, fazendo com que o alviverde sentisse a reação adversária, quando aos 67 minutos de jogo, o Pinhalzinho cometeu pênalti muito bem assinalado pelo arbitro da partida , que foi convertido pelo atacante Natanael 1×1.

No segundo jogo da manhã tivemos a estreia de Pacheco Chaves de Ourinhos e Grêmio Esportivo Monte Real, jogo onde a equipe Platinense foi muito superior e assim envolveu completamente seu adversário, placar amplo foi inevitavel, final Monte Real 4×0 Pacheco Chaves assumindo assim a liderança da Copa com 03 pontos ganhos.

Na parte da tarde o Pinhalzinho enfrentou a excelente equipe do Braga Junior de Ourinhos-SP, entre Aspirantes e Titulares, jogo este marcado para uma justa homenagem um dos fundadores da equipe Paulista Braga Junior, Sr. Jose Benedito, popular Baianinho, militante sempre em prol do futebol oriundo e muito conhecido da extinta seção de São Sebastião, da Usina Jacarezinho que faleceu alguns dias atrás
O incansável e empenhado homem do futebol amador daquela região, extraordinário ser humano com qualidades invejáveis.
Foram realizados dois excelentes jogos no Majestoso Tapete Verde do Darci Nogueira Neves onde a Reportagem do Projac cobriu na integra.

No Aspirantes a equipe do Braga Junior agora também muito bem dirigida pelo filho do Baianinho, Fabio, que herdou as qualidades do pai, não tomou conhecimento da equipe do Pinhalzinho dirigida pelo técnico Ed NSE e aplicou uma goleada de 3×1 mandando no jogo tempo todo da partida.
Ed mandou a campo, Bozo, Peca, Feriado, Adriano, Citron, Maschion, Beto, Julio, Ronaldo, Thiago, Biguinho e Nata Feriado, que fez o único gol do alviverde.

No jogo de fundo, o Pinhalzinho do técnico Mil e Braga Junior do técnico Fabio fizeram um clássico interestadual, jogão mesmo, onde o placar mais correto seria o empate no mínimo, pois, a equipe Paulista desperdiçou duas cobranças de pênaltis, uma acertando a trave e a outra o goleiro Vitor Pagodeiro fez excelente defesa, assim, o Pinhalzinho foi para cima e conseguiu fazer ate um placar elástico de 3×0 e ainda errou uma cobrança de pênalti que o lateral Willian Tome desperdiçou, onde poderia fazer 4×0 e matar o jogo, e assim deu chance para equipe do Braga Junior ir em busca de um resultado melhor, só não o fez porque o tempo de reação da equipe adversária curto, final Pinhalzinho 3×2 Braga Junior.
Os gols foram do craque Paulo Neves, dois, aos 71 e 75 minutos da etapa final; o outro foi do craque Pedro Neves que abriu o placar com um golaço aos 69 minutos de jogo.

Mil mandou a campo: Babalu, Willian, Robson, Granja, Feriado, Vitor, Felipe, Mahh, Lukinha, Carroça, Dayvid, Pedro e Paulo Neves e o goleiro Vitor Pagodeiro.
O Pinhalzinho chegou ao seu 9º jogo de invencibilidade no ano ou seja, não perdeu ainda na temporada 2018; deixamos aqui os parabéns a todos os atletas que são os grandes responsáveis por tal feito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.