Dois traficantes tentam fugir da PM mas são presos com drogas

0

Uma equipe da Agência Local de Inteligência do 2º BPM, após informações que uma pessoa, a qual estaria com 2 mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, estaria na Rua Pernambuco, Vila Scillas, comercializando entorpecentes.

Com apoio da ROTAM e CANIL, os policiais se deslocaram até o endereço citado, e o suspeito ao ver as viaturas tentou se evadir com outro individuo pulando os muros de uma residência nos fundos de sua casa, vindo a sofrer escoriações, pois os muros estavam protegidos por vidros. Os dois indivíduos se esconderam em uma casa nos fundos onde foram localizados e presos.

No momento da prisão, o procurado não acatou a voz de abordagem sendo necessário o uso da forca para prendê-lo. Na busca pessoal foi localizado uma bucha da substância análoga ao crack e R$ 2,00 em espécie. Já como segundo, que foi localizado no banheiro de uma residência abandonada, com ele foi encontrado uma porção análoga a maconha pesando 51 gramas.

Foram realizadas buscas de faro com os cães do canil para verificar se haviam mais drogas na residência, mas nada foi localizado.
Diante da situação foi dado voz de prisão aos dois, e ambos foram encaminhados até a Santa Casa e posteriormente À Delegacia local para devidas providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.