Dois são presos após praticarem assalto à mão armada em Bandeirantes

0

Dois indivíduos foram presos após participarem de um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial situado no município de Bandeirantes. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (27).

De acordo com informações a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto a mão armada registrada em um comércio situado na Rua Gilberto Freire. Diante do chamado, a equipe foi ao endereço informado para averiguar a situação. Em contato com o solicitante, este relatou a equipe que dois indivíduos sendo um deles armado chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto e, em seguida, fugiram levando a quantia de R$ 2 mil e um aparelho celular.

Durante as diligências, os policiais foram informados que dois indivíduos haviam recebido uma carona de um terceiro suspeito que estava em uma motocicleta Honda/Biz de cor branca e o trio havia fugido em direção ao Parque do Povo. Assim, os policiais identificaram o condutor da moto e foram até sua residência onde, ao perceber a presença policial, o trio tentou fugir sendo que um dos suspeitos chegou a realizar um disparo contra a equipe e se embrenhou em um matagal não sendo encontrado. Já os outros dois suspeitos acabaram sendo presos.

Frente aos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil juntamente com um notebook, dois relógios, três celulares, duas mochilas, três correntes de prata e a quantia de R$ 582 que foram apreendidos na residência.
Folha Extra

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.