Dois são presos após arrombamento de casa e furto em loja

0

A equipe da Polícia Militar, em atendimento a uma ocorrência, dando conta que na Rua Vitorio Amadei, na cidade de Cambará, teria ocorrido um furto, chegou no local conversou com o proprietário da residência e o mesmo relatou que nesta quinta-feira, 21, por volta das 21h, teve sua residência violada e dela foram subtraídos vários objetos. Constatou-se também que a porta da sala estava arrombada, assim como a casa estava toda revirada. O solicitante relatou ainda que vizinhos informaram que viram um individuo já conhecido no meio policial rondando as casas.

Munidos de tais informações os policiais deslocaram-se em patrulhamento a procura do suposto autor. Já na altura da rua Major Barbosa, a equipe foi abordada por indivíduo, o qual informou que sua loja tinha acabado de ser furtada e do local foram subtraídos vários objetos eletrônicos. A equipe seguiu patrulhamento e recebeu uma informação dando conta que o autor dos furtos estaria escondido no bairro Gonzaga, mais precisamente na rua E, onde os objetos dos furtos estariam em sua posse.

Os policiais foram até ao local e ao aproximar da casa, avistaram um indivíduo (19 anos), que ao ver a viatura se evadiu para o interior da casa, sendo acompanhado pela equipe, e ao ser dada a voz de abordagem, viram que o suspeito (24 anos) que procuravam estava dentro da casa, ao qual se solicitou ao mesmo que saísse.
Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ambos, porém explicado o teor das denúncias, estes acabaram confessando os crimes e informaram que os objetos estavam dentro da casa. A equipe adentrou no imóvel e logrou êxito em localizar os objetos dentro de um dos quartos da casa.
Diante dos fatos os autores e os objetos foram encaminhados ao Pelotão PM para lavratura do Boletim de Ocorrências. Durante a confecção, as respectivas vítimas se fizeram presentes e reconheceram os objetos como sendo de sua propriedade. Dada a voz de prisão, estes foram levados ao Pronto Socorro para lavratura do auto de lesão e após a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.