Dois ladrões praticam assalto a mão armada no centro de Jacarezinho

0

Solicitante relata que dois indivíduos com uma faca lhe renderam e roubaram sua mochila um deles estava com uma faca grande com cabo branco e boné azul e trajava calça jeans, outro indivíduo trajava moletom escuro e calca jeans sendo que após os fatos o mesmo procurou ajuda em um estabelecimento, onde se encontrava um Policial Militar do estado de São Paulo, o qual saiu no encalço dos indivíduos sendo que um deles se escondeu no pátio da igreja católica Sagrado Coração,  no Parque Bela Vista, sendo detido pelo Policial Militar.

No local as equipes auxiliaram na prisão do indivíduo, onde foi dado voz de apreensão ao mesmo e este indicou o outro indivíduo como sendo o outro autor, morador próximo ao Colégio José Pavan. Na revista pessoal foi localizado uma faca de cozinha com lâmina aproximadamente de 7.5 cm e uma outra faca com lâmina de 25 cm aproximadamente que foi localizada na calcada da igreja.

Conforme relatos das vítimas, os mesmos transitavam em sentido a faculdade de filosofia quando no cruzamento da av. Brasil e Manoel Ribas, foram abordados pelo apreendido supracitado com arma branca em punho ameaçando-lhe a sua integridade física dizendo: “perdeu passa bolsa carteira e celular” sendo levado a sua mochila com pertences se evadindo do local. As vítimas em questão foram até ao estabelecimento onde o policial se encontrava e esse atendeu a solicitação.
Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas até a 12ª SDP com os produtos do roubo e as facas apreendidas, apresentadas para providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.