Dois indivíduos são presos com drogas e cartuchos deflagrados de revólver calibre 38

0
imagem ilustrativa

Na noite de sábado (21), por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo em um Ford Fusion, estaria vendendo drogas e também em posse de uma arma de fogo.
Os policiais se dirigiram até a rua Prof. Calixto Sales, no Parque Bela Vista, onde deram voz de abordagem ao indivíduo que saiu com o veículo em alta velocidade mais foi possível os policiais avistarem quando ele jogou vários objetos para fora do carro.

A PM conseguiu realizar a abordagem e usou cães de faro que localizaram cartuchos de calibre 38 deflagrados e também maconha.
Como resultado a polícia apreendeu quatro cartuchos deflagrados, porções de maconha, mais de 260 reais em dinheiro e o veículo Ford Fusion.

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados até a 12ª SDP de Jacarezinho.

Ainda em desdobramento desta operação, no domingo, por volta das 16h, os policiais abordaram um indivíduo que era suspeito de pegar a arma que o indivíduo preso na outra operação teria dispensado na fuga. Ele confirmou essa situação informando que ele realmente parou, pegou a arma, depois duas pessoas em uma motocicleta o abordaram e levaram a arma.
A motocicleta foi apreendida juntamente com o indivíduo suspeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.