Dois homens e uma mulher que tentava se desfazer de grande quantidade de drogas foram presos pela PM

0

Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 8:30h, a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, realizada pelo telefone 181 – Disque Denúncia, que relatava que um determinado indivíduo, 33 anos, receberia 20 kg de maconha naquela manhã.

Os policiais militares da Agência de Inteligência do 2º BPM foram até a casa do suspeito, na Rua Vicentino de Paula, na Vila Leão. cercaram o local e realizaram a abordagem.

Dentro do guarda-roupa deste indivíduo, os policiais encontraram tabletes de maconha. Ele afirmou que guardava a droga para seu cunhado, 41 anos, e recebia uma certa quantidade de maconha para seu consumo diário, equivalente a R$20 reais, como forma de pagamento para esse serviço.

Diante disso, os policias foram à casa do cunhado do abordado, localizada na mesma rua, o qual, também é conhecido no meio policial por passagem por tráfico de drogas, onde flagraram sua esposa (35 anos) tentando desfazer de entorpecentes no banheiro. O indivíduo indicou que tinha mais drogas no armário da cozinha.

Os três envolvidos, dois homens e uma mulher, receberam voz de prisão, o entorpecente também apreendido, e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.