Dois homens armados assaltam posto de gasolina em Jacarezinho

0

Por volta da 1:20h da madrugada desta segunda-feira, 28, em um Posto de Gasolina localizado na Br 153, solicitante informa a Polícia Militar que foi assaltado e levaram dinheiro do caixa, que não conseguiu ver característica e nem para onde se evadiram os bandidos.

No local em contato com o frentista, este informou que estava sentado na cadeira, quando de repente não viu de onde, mas surgiram dois indivíduos com roupas escuras e encapuzados, sendo um deles de aproximadamente 1.80 e o outro 1.60 de altura, e os dois armados de pistolas de cor preta anunciaram o assalto.

Em seguida renderam os outros funcionários e levaram o dinheiro de três malotes não sabendo precisar a quantia, dois celulares de dois frentistas e um celular de um caminhoneiro que estava carregando a bateria.

Após o roubo os autores, os marginais se evadiram sentido a BR 153 tomando rumo ignorado. Segundo os frentistas não ouviram barulho de veículo na chegada dos assaltantes, nem na saída deles. Diante dos fatos foi registrado este B.O.U para providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.