Com filho de 6 anos no carro, homem com sinais de embriaguez colide com poste de energia elétrica

0
imagem ilustrativa
A equipe policial militar se deslocou até a Av. Perimetral Wanda Quintanilha, próximo ao Fórum Eleitoral de Jacarezinho, para atendimento a um acidente de trânsito. No local, o condutor relatou que transitava com seu veículo (Ford/ka) pela Rua Doutor João Abujamra e que no cruzamento com a Rua Wanda Quintanilha, ao desviar de outro veículo, perdeu o controle de seu carro e acabou colidindo contra um poste, por volta das 18:10h deste domingo, 18.

Quando da chegada da equipe policial militar, o SAMU já prestava o atendimento médico aos envolvidos. O filho do condutor, 06 anos, também estava no carro e sofreu aparentemente ferimentos superficiais, mas já estava em observação no pronto socorro. O condutor apresentava sinais claros de embriaguez, tais como fala mole, andar cambaleante, olhos avermelhados, estava falante, inclusive disse diversas vezes ter feito o consumo de bebida alcoólica, tendo informado isso tanto para a equipe policial quanto para o médico que o atendeu, conforme laudo médico anexado ao boletim de ocorrência.

Ao condutor foi oferecido realizar o teste do etilômetro, todavia ele se negou a realizar o teste. Diante do fato, foi elaborado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, conforme resolução do CONTRAN 432/13, e elaborada as notificações cabíveis, cito artigo 165 e 166 do CTB. O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para a esposa do condutor. Em seguida, o condutor, 43 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil pelo ilícito de embriaguez ao volante, para as demais providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.