Colombiano é detido com buchas e sementes de maconha na Vila Maria, em Jacarezinho

0
Foto ilustraiva.

Vila Maria, próximo ao campão, nesta segunda-feira, 23, por volta das 15h, neste local que já é conhecido por venda de drogas, quando visualizaram três pessoas suspeitas sentados no meio fio.

Os indivíduos foram abordados e apresentaram carteira de registro migratório expedido pela Polícia Federal, foi constatado que tinham nacionalidade Colombiana.

Foram realizadas buscas pessoais e também nas proximidades onde foram encontrados o seguinte resultado; com um deles, devidamente identificado, de 22 anos de idade, que assumiu a propriedade de uma mochila que foi encontrada próximo a eles que continha sementes de maconha; também no bolso do short deste jovem havia 500 reais em dinheiro.

Os policiais, utilizando os cães Drack e Thor, realizaram novas buscas nas proximidades e foi encontrado debaixo de pedras duas buchas de maconha, que o indivíduo de 22 anos também assumiu propriedade. Ele também estava com uma motocicleta Honda 160cc que não apresentava pendências, mas o condutor não era habilitado.

Realizadas as devidas notificações, a motocicleta foi recolhida ao pátio do 2º BPM, pois estava com uma das lanternas queimada.

O indivíduo que assumiu a propriedade das buchas e sementes de maconha, foi detido e encaminhado para o termo circunstanciado. Os outros dois abordados foram liberados no local, visto que não havia nada de ilícito com eles.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.