CISNORPI recebe Emenda Parlamentar de R$ 250 mil para equipamentos

0

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) receberá uma Emenda Parlamentar do Senador Álvaro Dias de R$ 250 mil. A informação foi confirmada pelo Presidente do Consórcio e Prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares.

“Em nome do CISNORPI quero agradecer ao Senador Álvaro Dias pelo recurso. Iremos cada vez mais fortalecer a saúde do Norte Pioneiro”, comenta Marcelo Palhares. O valor será para a aquisição de equipamentos para dar suporte as atividades desenvolvidas pela instituição.

Com os recursos serão adquiridos: monitor multiparâmetro, eletrocardiógrafo, eletroencefalógrafo, desfibrilador, colposcópio, sistema para urodinâmica, imitanciômetro, audiômetro, foco cirúrgico, entre outros mobiliários.

O Diretor do CISNORPI Antonioni Palhares agradece a toda a equipe que realiza um grande trabalho. “Os funcionários do Consórcio se dedicam ao máximo para atendimento aos pacientes. A dedicação demonstra isto com a conquista de mais um investimento fundamental”, ressalta Antonioni Palhares.

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro atende 22 municípios da região, sendo: Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.
Marcos Junior 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.