Casal de traficantes é preso aqui em Jacarezinho

0

Equipe por meio da Agência Local de Inteligência recebeu informações de que na Rua Dom João VI, aqui na cidade de Jacarezinho, uma pessoa do sexo masculino, homiziado, evadido do DEPEN/PR e com dois mandados de prisão, estaria com sua convivente, ambos praticando o tráfico de entorpecentes.

Os agentes com uma equipe ROTAM montou um ponto de vigilância e visualizou uma movimentação suspeita na residência, em ato contínuo foi realizado a abordagem policial aos suspeitos, por volta das 20h desta quarta-feira, 06, onde ele pegou algo do bolso e arremessou ao solo, posteriormente foi constatado ser droga análoga a maconha (30g.). Em busca minuciosa no indivíduo, também foi encontrado em seu bolso 61 porções de crack e dinheiro em espécie. Ambos foram encaminhados a sede da 1ª Cia. PM.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao homem (56 anos) e a convivente (33 anos) pelo crime de tráfico de drogas e associação para a prática do tráfico de drogas. Foram encaminhados ao pronto socorro local para exame de lesão corporal, não sendo constatado qualquer lesão e imediatamente apresentados a autoridade policial de plantão para providências e apurações.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.