Cartório Eleitoral e 10ª Ciretran de Jacarezinho suspendem atendimentos

    0

    Cartório da 24ª Zona Eleitoral
    Jacarezinho/PR.

    Diante da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) publicou nesta terça-feira (17) a Portaria 199/2020 que determina a suspensão temporária dos atendimentos presenciais ao público prestados pelas Zonas Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor de todo o Estado, mesmo aqueles previamente agendados, até 31 de março. A medida passa a valer a partir de quinta-feira (19).

    Com a suspensão, as operações presenciais de alistamento, transferência, segunda via e revisão do cadastro eleitoral ficarão suspensas. Dúvidas devem ser enviadas à zona eleitoral de Jacarezinho no e-mail: [email protected]
    As medidas podem ser revistas ou revogadas a qualquer momento em virtude do avanço ou retrocesso dos índices de infecção divulgados pelas fontes oficiais.


    10ª Ciretran

    Devido o corona vírus que já chegou em nosso estado o Detran PR decidiu por um decreto do governador Ratinho Júnior fechar todas as unidades do Detran no PR a partir desta quinta feira 19.03.2020, por um prazo indeterminado .
    Isso foi informado em conversa com o chefe da Ciretran de Jacarezinho, Rodrigo Cavalheiro que frisou, “isto é para o bem de todos os usuários”.
    Foto e Texto Marcos Ferreira.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.