Carro roubado é localizado no quintal de uma residência pela PM

0

Em patrulhamento nesta quarta-feira, 17, por volta das 17:50h, uma equipe da Rotam recebeu informações de um PM da ALI do 2º Batalhão, onde este relatou que juntamente com uma equipe do policiamento reservado do município de Ourinhos-SP, estavam monitorando um veículo com suspeita de dublagem, bem como o proprietário.

A equipe se deslocou até a Avenida Willis Davis, em Marques dos Reis, onde se depararam com o veículo dentro do quintal. Em contato com a moradora, mãe do suspeito, esta relatou que seu filho não se encontrava na residência, pois, estava trabalhando em um Lavacar, na cidade de Ourinhos.
A mulher franqueou a entrada da equipe de policiais que após consultarem a placa do veículo, um Renault/Sandero, branco, Curitiba-PR, no sistema SESP Intranet nada foi constatado, pois a placa inexiste para o sistema. Foi realizada a consulta pelo chassi do veículo onde firmou-se a desconfiança, pois, a verdadeira placa do veículo seria outra, este havia sido roubado no município de Curitiba-PR, em 26 de fevereiro de 2016.

Dentro do carro foi localizado um documento de Licenciamento onde após consulta pode verificar-se que era adulterado, pois a placa era a mesma que estava no Sandero branco, porém de placas diferentes, de São José dos Pinhais-PR.

A equipe do reservado de Ourinhos se deslocou até o trabalho do suspeito, na avenida Carmelingo Calo, no entanto o local, onde é realizado o comercio de veículos, estava fechado e o autor não foi localizado.

Diante dos fatos, sua genitora foi conduzida até a 12ª Subdelegacia de Polícia Civil de Jacarezinho juntamente com o veículo que foi apreendido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.