Carlos Alberto de Nóbrega planeja um especial do ‘A Praça é Nossa’, com Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana

0
Carlos Alberto de Nóbrega tem planos muito ambiciosos para o futuro do “A Praça é Nossa”, do SBT, quando voltar aos estúdios da emissora. Gravando de sua própria casa, em São Paulo, o veterano tem vontade de realizar um especial com ninguém menos que Renato Aragão, o eterno Didi.
De acordo com Bruno Tálamo, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o humorista tem muita vontade de gravar com o intérprete de Didi em seu programa na emissora de Silvio Santos, ainda mais agora que o amigo não tem mais contrato fixo com a Globo.
Carlos Alberto de Nóbrega planeja um retorno aos estúdios do SBT após a chegada da vacina da covid-19 e o especial terá 1 hora e 30 minutos com Renato Aragão. Por ser uma pessoa muito especial e irreverente na televisão brasileira, o titular do “A Praça é Nossa” acredita que apenas uma esquete de 5 minutos não seja suficiente para a gravação.
O repórter de Sonia Abrão afirmou que o especial está planejado para ser “uma belíssima homenagem”, que pode ainda contar com um segundo participante. O humorista do “A Praça é Nossa” tem um grande sonho de gravar com Dedé Santana, contudo, acredita que algumas questões contratuais podem impedir a realização do projeto.
TV Foco

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.