Campanha do Agasalho unida à Vacinação Solidária

0

O Vereador Antonio Neto (PSD) apresentou, na última segunda-feira (24), a INDICAÇÃO 35/2021, sugerindo ao Prefeito que seja instituída a Campanha do Agasalho em conjunto com a da Vacina Solidária, tendo como local de coleta, qualquer um dos postos de vacinação.

A Campanha “Vacina Solidária” implantada em nosso Município acontece quando a pessoa que vai ser vacinada faz sua doação espontânea de alimentos não perecíveis.

Desse modo, com o início das quedas na temperatura e a aproximação do inverno, Antonio Neto apresentou a proposta com o objetivo de agregar doação de roupas e calçados para ajudar famílias em vulnerabilidade social.

“Neste momento de pandemia, a solidariedade é um ato de compaixão. Uma campanha dessa natureza, quando apoiada pelo Poder Público torna-se forte e beneficia quem mais precisa”, afirma o Vereador e Presidente do Legislativo Antonio Neto.

O Parlamentar destacou que a contribuição é voluntária e não é uma condicionante para que a pessoa receba a vacina. E ainda mencionou que essa ação não se restringe aos que estão recebendo a vacina da Covid-19, mas, também, àqueles que estão sendo imunizados da Influenza, bem como a todos que desejarem abraçar esta causa.

A Indicação foi lida no Expediente da última Sessão Ordinária e encaminhada ao Prefeito Marcelo Palhares, que estudará a viabilidade da implantação da Campanha sugerida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.