Câmera registra agressão contra mulher dentro de posto de saúde, em Jacarezinh

0

A Polícia Civil investiga um caso de agressão contra uma mulher, registrada por câmeras de segurança de uma unidade de saúde, em Jacarezinho, no norte do Paraná.

O suspeito, que aparece nas imagens arrastando a vítima, pelos cabelos, para fora de uma sala de atendimento e, depois, realizando as agressões com chutes, está foragido, de acordo com a polícia. O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (26).

As imagens registraram o suspeito agredindo a mulher no corredor e, em seguida, saindo do posto de saúde sem ser abordado. Na sequência, um funcionário da unidade prestou os primeiros atendimentos à vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi atendida na delegacia da mulher e solicitou uma medida protetiva contra o suspeito. A polícia informou ainda que, em fevereiro deste ano, a mulher também havia sido agredida pelo suspeito, mas na ocasião optou por não solicitar a medida de proteção.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho informou que o posto onde as agressões foram registradas não possui equipe de segurança durante o dia, apenas no período entre 18h e 6h.

Ainda segundo a secretaria, o local fica próximo a uma unidade da Polícia Militar, que chegou a ser acionada, mas quando o homem suspeito já havia ido embora.
Fonte: G1 Paraná

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.