Câmara de Jacarezinho divulga canais de comunicação ouvidoria

0

A Câmara Municipal de Jacarezinho, desde dezembro de 2019, por meio da resolução 05 conta com a Ouvidoria disponível para toda a população Jacarezinhense, a qual recebe em seus canais reclamações, elogios e sugestões relacionadas às atividades do Legislativo Municipal. O ouvidor registra o recebimento das demandas e a partir de um cronograma realiza a verificação e retorna com as informações no prazo estabelecido em regulamentação.

O trabalho realizado é um canal de comunicação que visa aproximar e dar transparência às atividades desempenhadas pela Câmara Municipal e visar criar uma sólida interlocução com os cidadãos. Atualmente, podem ser registradas demandas via site, telefone, WhatsApp, via correspondência postal, e presencialmente com a devida identificação de nome e informação para contato e recebimento da resposta.

A Ouvidoria do Legislativo Municipal está disponível a todos os interessados para que registrem questionamentos sobre as atividades desenvolvidas pela instituição no desempenho de suas atribuições legais. “É importante que as pessoas se manifestem, seja por quais meios acharem melhor. Temos vários canais e contamos com as manifestações para que a população tenha conhecimento do Legislativo e recebam as orientações e explicações sobre as situações apresentadas”, explica o ouvidor, Daniel Palmeira.

“Assumi um compromisso como presidente de trabalhar pela melhoria da gestão do legislativo, pois na atualidade é preciso buscar uma prática eficiente do trabalho sempre. A Ouvidoria é a voz do cidadão, que vai ajudar a melhorar ainda mais a prestação dos serviços oferecidos”, destacou o presidente da Câmara, Antônio Neto.

A Ouvidoria da Câmara possui cinco canais de acesso:
WhatsApp (43) 3525-5332;
Telefone (43) 3527-1919;
E-mail: [email protected];
Correspondência postal;
Atendimento presencial na Câmara de Jacarezinho, na Rua Coronel Batista, 335, 1º, Centro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.