Bebê é resgatado ao lado dos corpos de seus pais mortos a tiros.

0

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h de domingo. Várias pessoas disseram a PM que ouviram vários disparos por volta das 4h perto da casa das vítimas. Um dos vizinhos disse ter estranhado não ter visto o rapaz ligar um registro de água, coisa que fazia todas as manhãs.

À tarde, as testemunhas foram até a casa, notaram a porta arrombada e viram o casal morto a tiros com a criança entre eles. Os policiais descrevem no boletim de ocorrência que os corpos estavam parcialmente cobertos por um lençol e os disparos teriam sido na cabeça em ambas as vítimas. O bebê estava deitado entre eles sujo de sangue. Ao verificar a criança, eles perceberam que ela tinha respiração fraca e mexeu uma das pernas. O bebé foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Nova Contagem, no município vizinho, inicialmente sem ferimentos aparentes.

Moradores, que preferiram não se identificar por temer represálias, disseram ter ouvido uma discussão intensa do casal na noite anterior. Algum tempo depois, houve o arrombamento da porta e o som de vários tiros. Em seguida, uma motocicleta teria saído da direção da casa.

Familiares do homem assassinado também disseram à PM, que ele havia invadido a casa onde morava e não teria um bom relacionamento com alguns vizinhos por isso.
Inicialmente, como não havia parentes responsáveis pelo recém-nascido e apenas um documento que poderia ser dele – uma declaração de nascido vivo, o Conselho Tutelar foi acionado. Após a alta, as autoridades devem decidir a questão da guarda da criança. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.