Avião faz pouso forçado na área rural de Jacarezinho; piloto e copiloto abandonam aeronave, diz polícia

0

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na área rural de Jacarezinho, no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), o avião foi deixado pelo piloto e copiloto no local após o incidente.

Moradores da região disseram aos policiais que um homem de 67 anos e um adolescente de 17 anos, que estavam dentro da aeronave, foram socorridos, mas depois dispensaram ajuda e disseram que procurariam ajuda em um hospital. No entanto, os dois não estiveram no hospital do município e também não foram localizados pela PM ou bombeiros até as 17h.

A polícia informou que a aeronave não pegou fogo ou quebrou, teve alguma pane mecânica. A PM informou que avião tirava fotos de propriedades rurais. A PM suspeita que os dois ocupantes sejam de Siqueira Campos, também no norte do estado.
G1

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho emitiu esta nota oficial às 17:11h de hoje:

Atualizando sobre a situação de possível queda de avião em Jacarezinho.

Na verdade o que ocorreu foi um pouso forçado. 2 pessoas estavam no avião, sendo um homem de aproximadamente 67 anos e outro de 17 anos.
O avião saiu de Siqueira Campos com a intenção de tirar fotos da região.
A equipe policial não teve contato com as pessoas do avião. Essas tiveram apoio de moradores que chegaram no local. Todavia dispensaram encaminhamento ao hospital.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.