Atriz Suely Franco nega que esteja falida após deixar apartamento por nao conseguir pagar condomínio (vídeo)

0

Suely Franco não está falida! A atriz de 81 anos de idade fez manchete quando revelou que teve que sair de seu apartamento no Rio de Janeiro por falta de pagamento em entrevista para o site O Globo neste último sábado (17).

Em vídeo publicado em seu Instagram oficial nesta terça-feira (20), ela garantiu que está conseguindo se manter com o dinheiro que guardou durante a vida toda:

A atriz voltou a morar em sua casa no Rio de Janeiro.

Relembre a reportagem polêmica de Suely
Suely Franco abriu o jogo em reportagem para o site O Globo no último domingo (17) sobre sua realidade como atriz em plena quarentena.

Por conta da pandemia da Covid-19, a atriz viu sua renda diminuir ao ter que ficar longe dos palcos que tanto ama. Sem contato fixo com alguma emissora, Suely também teve que deixar seu apartamento por não conseguir honrar os pagamentos do condomínio:

Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte.

Suely já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e deverá receber a segunda apenas em maio deste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.