Ator Eduardo Galvão está na UTI com Covid-19: ‘Dificuldade para respirar’…

0
O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após testar positivo para coronavírus. Quem revelou o estado de saúde de Galvão foi o ator Stepan Nercessian, amigo  de Eduardo.
Segundo informações do portal UOL, Galvão relatou ao amigo que sentiu dificuldade para respirar e decidiu procurar atendimento médico. Nercessian disse que o ator contraiu o vírus há uma semana.
— Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes, e eu até briguei com ele. Falei: “Galvão, toma cuidado!” — disse Stepan.
Stepan disse estar ajudando o amigo, mesmo à distância, e mantém o contato via telefone com o ator. Segundo ele, Galvão não está entubado, mas em uma fase de transição, em que as medidas tomadas tentam evitar o uso de respiradores.
O amigo também garantiu que Galvão está sendo amparado por familiares no hospital. Procurada, a assessoria de imprensa do Hospital Unimed-Rio informou que a unidade “não tem autorização da família para divulgar o boletim do estado de saúde do ator”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.