Assaltantes armados tentam roubar caminhonete em Jacarezinho

0

Nesta sexta-feira (14), por volta das 19:25h, na rua Maria Elisa Carnieli Rocha, no Bairro Pompéia I, a Polícia Militar foi atender uma ocorrência de tentativa de assalto.

De acordo com o solicitante, dois indivíduos, um moreno e outro de pele clara, ambos jovens, chegaram e deram voz de assalto e queriam roubar a caminhonete da vítima, uma Chevrolet S10, preta.

Os indivíduos estavam utilizando máscaras, um deles de bermuda e camiseta preta. O outro indivíduo estava armado com um revólver. A tentativa foi frustrada, pois não conseguiram concretizar o roubo.

Equipe de inteligência e ROTAM foram acionadas e realizaram buscas e patrulhamento, na tentativa de encontrar os marginais que não foram encontrados.

A Polícia Militar alerta as pessoas de todo o Norte Pioneiro, principalmente quem possui caminhonete, que ultimamente vem sendo o alvo principal dos ladrões. Se notarem a presença de indivíduos suspeitos rondando suas residências ou comércios para ligar para 190, você não precisa se identificar, mais forneça a maior quantidade de dados possíveis para que a polícia possa averiguar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.