Apresentações musicais marcaram o terceiro dia do Festival Cultural

0

A noite de sábado foi animada no Festival da Cultura Jacarezinhense. O terceiro dia do evento contou com um palco online, onde os artistas apresentaram composições locais e interpretações dos mais variados estilos. O evento visa reconhecer e valorizar toda criação artística, os próprios artistas, a cultura e também todos os profissionais do entretenimento em Jacarezinho.

O terceiro dia iniciou dando continuidade a exposição virtual “Da tela para a vida: arte e artista que falam”, de Donizetti Nascimento e Marina Moura, que tem sido destaque no festival. Em seguida, o artista Queiroz, apresentou “Pandemia”. Depois foi a vez de Igor Caique soltar a voz com “Gotas de Chuva”.

Além disso, Carlos Kalado fez uma apresentação instrumental com oito melodias autorais, intitulado “O som do Silêncio”. Também Rayssa Assis lançou o EP “Desconexo”. Para finalizar a noite, os espectadores puderam se divertir com o show da Banda Expresso Outrora.

As atrações do festival foram selecionadas através do Edital Emergencial de Arte, Cultura e Entretenimento de Jacarezinho. O Festival da Cultura Jacarezinhense é uma realização da Prefeitura de Jacarezinho, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Jacarezinho, e produzido pela CNX Produções.

O evento está sendo transmitido no YouTube, Facebook e site do festival, além das páginas da Diretoria de Cultura da UENP e do Departamento de Cultura no Facebook.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.