Após rumores, Bruno e Marrone negam separação

0

A web amanheceu em choque nesta quinta-feira, dia 1, com a notícia de que Bruno e Marrone estavam oficialmente separados.

O duo sertanejo, responsável por sucessos como Na Conta da Loucura e Boate Azul, já enfrentava problemas fora dos palcos e, supostamente, mal se falavam.

Há algumas semanas, aliás, vários portais de notícias afirmava que faltava pouco para a dupla se separar de vez.

E logo um site sertanejo oficializou a notícia da separação, que para a alegria dos fãs, foi negada por Bruno e Marrone.

A assessoria de imprensa dos cantores confirmou que tudo não passava de fake news:”A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 7 de outubro, em São Paulo, e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar”.

Em seu Twitter, Marrone garantiu que eles enfrentam problemas como qualquer outra dupla, mas que não pensam em encerrar a parceria: “Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”.

Bruno, aliás, se mostrou indignado com a situação e desabafou:

É impressionante a força de uma mentira.
Os cantores já estão tomando medidas jurídicas para acabar com as fake news.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.